Sahara 300 Adventure

Sahara 300 Adventure

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Sahara 300 Rally

Sahara 300 Rally

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Sahara 300 Standard

Sahara 300 Standard

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique e arraste

Descubra mais

Motocicleta que faz história

2023-2024

Nova SAHARA 300

Herdeira de um legado impressionante, a Sahara 300 chegou para construir uma nova história. A moto chegou com design renovado e novos motor e câmbio de 6 marchas, esbanjando tecnologia e modernidade. A suspensão traseira com 7 níveis de ajustes pré-carga e o painel com indicador de marcha proporcionam conforto e comodidade. E o sistema de frenagem de emergência oferece mais segurança, completando o espírito aventureiro, e reforça que a Sahara já chegou inesquecível.

2019-2023

XRE 300 ABS 2° GERAÇÃO

Com design totalmente renovado, em 2019 a XRE 300 ganhou uma 2a geração. Carenagens redesenhadas, iluminação full LED e painel de fácil visualização foram incluídos nessa nova versão. Mantendo o motor com potência de 25,6 cv, as suspensões foram ajustadas para enfrentar terrenos adversos, com rodas de alumínio e ABS de dois canais.

2009

XRE 300

Sucedendo a XR 250 Tornado e a NX4 Falcon 400 de uma vez só, a XRE 300 chegou ao Brasil em 2009. Com um conceito totalmente novo, é a grande pioneira no segmento de média cilindrada 300 cm’, com a tecnologia do freio combinado e sistema ABS. Em 2013, passou por uma significativa atualização de design, com novos painéis laterais, aumento no tanque de combustível e inclusão do motor flex. Em 2016, a moto foi novamente atualizada, recebendo um novo painel de instrumentos e novos comandos no guidão.

2001-2008

XR 250 TORNADO

Referência no mercado devido à baixa manutenção, facilidade de condução e a versatilidade, a XR 250 Tornado possuía o mesmo motor carburado da CBX 250 Twister. Com visual agressivo e imponente, a Tornado foi tão bem projetada que houve poucas mudanças desde a sua 1 a versão.

1999-2008

NX4 FALCON

Substituta da NX 350 Sahara, a NX4 FALCON passou a ter o conjunto óptico acoplado à suspensão dianteira, design exclusivo e guidão um pouco menor com relação à sua antecessora. ótima para viagens com garupa, possuía motor OHC 4 válvulas (RFVC) de elevado torque e com cárter seco. O chassi de berço semi-duplo e suspensão traseira Pro-Link tornavam a Falcon perfeita para percorrer terrenos off-road.

1993-2002

XR 200R

Perfeita para as aventuras fora de estrada nos finais de semana e para rodar na cidade no dia a dia, a XR 200R combinava leveza e potência. Com farol menor, suspensão elevada, luzes de direção de fácil retirada, plásticos leves, aros de alumínio e protetor de cárter tubular, o modelo garantia proteção e muito estilo na pilotagem.

1990-1999

NX 350 Sahara

Inspirada na importada Africa Twin 750, a incrível NX 350 Sahara substituiu a XLX 350R. Caracterizada por sua carenagem integrada ao tanque, farol e painel de instrumentos, o modelo esbanjava personalidade e versatilidade. O paralama baixo e suas carenagens laterais diminuíam o arrasto aerodinâmico melhorando a estabilidade e conforto ao condutor. Sem dúvidas, um ícone da modalidade.

1987-1992

XLX 350R

Em 1987, seguindo o estilo das versões estrangeiras de 600 cm3, surge a incrível XLX 350R. Com linhas retas, motor mais potente e um design totalmente inovador, o modelo marcou seu lugar na história. Suas principais atualizações (em relação a XLX 250R) foram: faróis retangulares, lanterna traseira no formato vertical, novas luzes de direção, instrumentos, tanque em formato de vulcão e protetores para as mãos.

1984-1994

XLX 250R

Mudanças para um novo capítulo. Agora sendo chamada de XLX 250R, o modelo adotou o sistema de dupla carburação melhorando o torque do motor. Além das mudanças na motorização (que adicionou 3cv em relação a XL 250R), essa nova fase também foi marcada pelos grafismos e o design impressionante, adotando de vez o estilo do mundo motocross.

1982-1984

XL 250R

Considerada a “mãe” de uma família muito bem- sucedida. A XL 250R era uma moto robusta e potente, tanto no dia a dia na cidade quanto em aventuras fora de estrada. Também conhecida como “Xisélona”, o modelo marcou gerações e deixou saudades no coração de muitos fãs, assim como muita história para contar!